Archive | setembro, 2012

É sexta-feira!

28 set

Hoje já é mais uma sexta… O tempo voa né minha gente!

Pra inspirar, nada melhor que o nosso campeão de vendas Alice.

Tá em dúvida em o que usar?  O Alice é um curinga que  incrementa qualquer visual!

Boa sexta e juízo meninas 😀

 

Francine Deziderio usa colar Alice.

Fotos: Fernanda Rodrigues

Produção: Thuanny Deziderio

Romantic air…

27 set

Sou suspeita a falar do Lud. O maxi com cristais e franjas de strass em metro candy traz uma brisa romântica e leve que a primavera pede.

As cores do inverno vão ficando pra trás e a feminilidade e delicadeza sendo resgatada. Só amor com a nova estação!

 

Amábily Müller usa Colar Lud.

Fotos: Fernanda Rodrigues

Produção: Thuanny Deziderio

Don’t stop the music!

26 set

Música acalma, eleva, ressalta sentimentos.. Aqui no ateliê nós trabalhamos ouvindo música o dia todo.

Pela manhã sempre é algo mais calmo  #itapema fm feelings e  a tarde como bate aquela preguicinha pós almoço, nós nos jogamos nas músicas da moda! haha

Nossa  indicação de hoje leva o nome da nova tag: Don’t stop de music por Jamie Cullum.

 

Demais! Música faz tão bem… 😉

 

Francine Deziderio usa colar Cute Skulls.

Fotos: Fernanda Rodrigues

Nuance…

24 set

Fotos lindas e leves pra iniciar bem a semana…

Vamos fazer uma semana cheia de pensamentos positivos e coisas boas? O caminho da vida se define com as nossas escolhas!  😉

Amábily Müller usa Brinco Candy e Anel Falange Spikes.

Fotos: Fernanda Rodrigues

Produção: Thuanny Deziderio

Pearl and blue…

21 set

Amábily Müller usa Colar Sophie.

 

Fotos: Fernanda Rodrigues

Produção: Thuanny Deziderio

3º BAZAR CHEAP FASHION!

20 set

Quem de nós mulheres não ama uma promoção? 😀

Sábado vai rolar o 3º BAZAR CHEAP FASHION da nossa parceira Thay.  Além de roupas lindas,  terá muuuuitos acessórios aqui da Mila Coelho Acessórios.

Separamos uma amostrinha de algumas peças que vocês encontrarão por lá…

Brinco de resina e pulseiras de crochê a R$9,90 cada.

Pulseiras animal print a R$9,90 cada

Brinquinho a R$5,90

Brinquinho a R$7,90

E muitas outras coisitas…

Não esqueçam.. No próximo sábado dia 22/09 das 09h até as 17h.

Esperamos por vocês!

Sobre pesquisa e criação

19 set

Ontem foi feito mais um ensaio da nossa mini coleção chamada “Sugar Fresh”, e  resolvi vir aqui contar como foi todo nosso processo de pesquisa e criação para que ela se tornasse realidade.

Verão pede cor, muita cor! Fomos atrás da Pantone da estação.

Depois de analisarmos a cartela de cores, fizemos nosso painel de referências com imagens que remetesse ao tema escolhido. Agrupamos todas as imagens afim de  buscar mais  inspirações.

Também separei looks que de certa forma inspiram:

Depois dos painéis prontos, é hora dos mini croquis e da busca dos materiais. Viajamos em busca de fornecedores e novidades.

Tudo devidamente planejado e comprado é hora do processo produtivo: mãos a obra!

Criei todas as peças e adaptei a necessárias mudanças.. O resultado vocês conferem em breve aqui no blog!

Beijoca! :*